segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Esvaindo-se...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Apressa-te, amor, porque não consigo falar estas palavras frente a teus olhos.
.
Exausta por amar por dois, chego à inevitável conclusão de que isso não pode ser um ato eterno. Retiro água de um poço quase vazio, e preciso de, pelo menos, algumas gotas de amor. Ainda tenho forças para multiplicá-las, mas não para viver de idéias inventadas. Meu coração ainda consegue amar, mas minha boca agora inerte não pronuncia sonhos transparentes e flutuantes.
.
Não nos deixe morrer. Ainda podemos ser.
.
Por favor, não explore em excesso as surpresas que o tempo pode oferecer, porque o tempo tem duas faces. Peço-te enquanto ainda existe fogo, enquanto existe beleza nos desabrochar das flores, enquanto existe magia no entardecer da esperança.
.
Apressa-te, pois o sintoma a seguir é não sentir coisa alguma por ti.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Segundo meme da semana!

Vocês estão me deixando muito mimada, com selinhos e memes, e eu estou gostando muito, kkkk...
Esse meme super legal eu ganhei da Debor@ah: a primeira regra é postar a imagem do desktop (só apertar print screen, depois abrir o paint, clicar em colar e salvar a imagem), e a segunda é indicar 5 blogs. Eu já conhecia aquele que a gente tira a foto do que carrega dentro da bolsa, dá pra conhecer muito uma pessoa só observando o que ela leva com ela dentro da bolsa. E bolsa de mulher, sabem como é, não é mesmo? kkkkk. E agora percebo que o desktop também fala muito sobre a pessoa. Mesmo que mude constantemente. Meu papel de parede, por exemplo, eu mudo semanalmente, e no momento, é esta coisinha fofa que alegra meu ecrã.
Ah, sim, voltando ao que interessa, indico este meme para a Luciana, Cristiana, Grazielle, Estrela. Ih, ainda falta uma: Clara Gomes, dos Bichinhos de jardim, muito fofos; estão para virar livro, mas precisam ser votados.

Beijos e pétalas.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Segundo selinho da semana!

Parece que a semana está boa para o meu blog: ontem, recebo o primeiro selo, e nos comentários, vejo que tenho mais dois pra postar - o terceiro estará no próximo post - que maravilha! Se bem que o selo mais valioso é a presença das pessoas, os comentários, os elogios; mas não custa nada um selinho fofinho pra exibir, de vez em quando, não é mesmo? kkkk Olha só esse, tão chique!
Pois bem: esse, quem me deu foi a Estrela - muito obrigada, querida! Vamos às regras:
1- fazer referência ao selo e públicá-lo - ok
2- divulgar as regras - ok
3- partilhar cinco coisas que gosto de fazer: ler um bom livro ou um bom blog, escrever (óbvio), escutar música (o que também é óbvio para quem leu o post anterior), curtir minha casa e minha família, passar horas me arrumando para sair, ah, e também...ops! só pediram cinco coisas, lá ia eu me empolgando, kkkkk.
4- Indicar o selo para dez blogs: vou pecar nisso. Este selo eu indico para quem primeiro me vem à mente, que acho que ainda não tem esse selinho, mas merece muito: para a Debor@ah, pelo blog Design@ando, que é simplesmente o máximo, para a Cristiana Fonseca, pelos Desenhos a lápis de grafite, lindíssimos, para a Grazielle, do Texto s.m.: Conjunto de palavras, de frases escritas, super bem humorada (tem hífen em bem humorada? o que diz a reforma da língua portuguesa?) e a Luciana, a doce Narradora, do Contando e recontando, com textos breves, singelos, e lindos.

Beijos e pétalas.

domingo, 23 de agosto de 2009

Primeiro meme!

O primeiro meme, e ainda é sobre música, eeeeeee! Amo ouvir música! Então, vamos lá:

Quem enviou: Kuriozza

Top of my chart: Esse negócio de top é sempre muito difícil pra mim, mas um que marcou um momento foi: Silverchair - Diorama (quase todas as músicas do álbum.

Best of the best: Duran Duran

Made in Brasil: Barão Vermelho

A Rock-Girl: Amy Lee

A Rocker-Boy: Chris Daughtry, David Cook (não resisto, tenho que escrever mais de um, kkkk)
My first álbum: Roxette

One rock song: The kill - 30 seconds to mars

5 Rock Legends: U2 / Scorpions / Creed / 30 seconds to mars / Nickelback

Who brought rock to my life: Uma amiga que curte muito rock.

An unknown rock-band: Eu ia dizer Death cab for cuties, por causa da música Lack of color, mas todo mundo já deve conhecer por causa da série The OC.

Eu fui: Amo rock, mas não gosto de shows de rock. Não gosto do clima, e nem sempre o acústico cumpre as minhas expectativas.

Envio para: Ana'Space, Grazielle, Narradora (Luciana), Estrela contente, Rach, Debor@h e Borboleta roxa. Quem quiser, esteja à vontade.

Beijos e pétalas.

Primeiro selinho!


Eu tive outros blogs, outros selos. Mas não adianta. Quando o blog é novo, a sensação de ganhar o primeiro selinho é sempre ótima! Esse tem uma pin up, é muito fashion, e eu ganhei das Anas! Obrigada, lindas!

Beijos e pétalas.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Porque ela merece!

.
Eu sou apaixonada por Baby Blues (Zoé e Zezé). Cada história tem um significado muito interessante por trás da piada que faz rir. E nessa historinha, no final das contas, é tudo sobre o valor da mãe. E os filhos que não percebem isso. Claro, a menina da história talvez seja um pouco pequena pra isso, mas a mãe também pode começar a fazer ela entender um pouco da grande responsabilidade materna que ela tem. Dia de mãe é todo dia, e toda a hora, e todo minuto. E por isso, os filhos deveriam demonstrar esse amor continuamente, independente de calendário. Vale fazer uma surpresa quando é surpresa mesmo, com uma coisa que parece simples - uma conversa animada sobre qualquer coisa tomando sorvete - mas não é, vale fazer uma hidratação no cabelo dela, uma limpeza de pele com os produtos da Natura, uma tarde de compras no shopping com cinema extra e pizza depois. Vale muito fazer tudo isso, porque amor é pra ser demonstrado e gratidão é pra ser construída e treinada, porque não nascemos com isso. Aprendemos depois. Vale muito fazer tudo isso, porque nos tornamos pessoas melhores, e afinal de contas...porque ela merece!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Falando baixinho...




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estou sempre à tua espera, e meu amor tímido e inseguro desfaz todo o brilho e força que construí por tantos anos. Atrás de você, eu te espero, me escondo, me apago, e me anulo.

Pense, menina! - digo eu para mim mesma - desenhe uma nova cor, e exista, independente do teu sentimento!

E não é melhor existir e amar sem ser retribuída, do que ser amada, e não mais existir?