quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pétalas da vida 10: Uma pitada de ternura

Ela estendeu os bracinhos para entregar algumas folhas de papel,
com desenhos e uma pequena e linda carta,
do fundo do seu coraçãozinho.
.
E brotaram lágrimas dos meus olhos...
pela delicadeza de oferecer algo,
pelas minhas próprias memórias,
pela pureza que emana dos olhos
quando somos crianças.

Um novo selo é sempre bem vindo!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olha que coisa mais linda, gente! Quem me enviou foi a Fernanda Coelho, a Encantadora de Palavras! Aproveitando o ensejo, indico para a leitura o texto "Eu e a Moça do espelho", gostei muito mesmo. Beijos, Fê!
De acordo com as regras, devo dedicar este selo para mais 3 pessoas. Dedico-o, portanto, às 3 primeiras pessoas que comentarem esta postagem. 

Beijos e pétalas.

terça-feira, 21 de junho de 2011

O que você nunca faz?

O cara pergunta isso, e sugere que você faça algo totalmente novo, surpreendentemente bom e criativo, que ilumina o seu dia. Figurinha rara! Nome do filme? No reservations

Como cheguei até ai? Bem, ...

...era sexta à noite, estava na procura de um bom filme. Achei e dormi no meio. Nããããão, não por falta de interesse, é que estava realmente muito cansada. Mas fiquei a semana inteira aguardando o dia que ele iria passar novamente, e "tchum!" no sofá uns 10 minutos antes de começar. 

Detalhes importantes:

1- Trilha sonora do Phillip Glass? Já me interessei!
2- Aaaron Eckhart (não faz meu tipo, mas é muito interessante). O cara do Batman 2, em quem não prestei muita atenção porque estava olhando pro Christian Bale, porém vi algum potencial? Ok, que cabelo lindo é esse? E como o cara consegue ficar fofo com aquelas pantufas ridículas? Ele cozinha (mesmo que só no filme, imaginei um cara como aquele cozinhando, por mais ou menos 90min.)? Filmaço!
3- Catherine Zeta-Jones pareceu meio feia em algumas cenas. Disso concluo que qualquer mulher bonita pode ficar feia por uns momentos, dependendo do ângulo (ai, que alívio!).
4- Abigail Breslin é uma fofurinha, gosto dela desde "Três vezes amor".

But, sorry...só peguei fotos do Aaaron e desse cabelo ridiculamente lindo!
 







Beijos e pétalas.

Procrastinação 2 - o retorno

Cheia de relatórios, e outros papéis chatos porém necessários pra entregar, cheia de motivos para parar de ser sedentária, mas no momento não consigo abandonar a seguinte filosofia:

Beijos e pétalas.

sábado, 11 de junho de 2011

Surpresa para os sentidos

Que bom encontrar um oásis, feito de sons, imagens, sabores, texturas ou palavras! Não só pelo significado óbvio, mas pelo simples sabor da surpresa. Hoje encontrei uma surpresa em imagens e sons, embaladas pelo papel presente  multicolorido da surpresa. Encontrei num dia cinza um acesso a um jardim verdejante, e tuas palavras róseas moldaram em meu rosto um sorriso inevitável. Teus olhos arborizados, e eu, recostada ao tronco envolta sorridente pelas folhas rendadas que caíam ao meu redor. E apenas isso. Cheguei mais perto por alguns instantes, tentado crer que não era imaginação, era mesmo uma realidade surreal. Voltei ao dia cinza mais alegre, dois segundos depois de 10 segundos de cor, surpresa, sons e lembranças surreais. Perdoe-me, não posso olhar em teus olhos e ser mais clara que isso.