sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aos 50!

Oláááááá!!! Esta postagem é para vocês, meus 50 seguidores, que me tem feito sorrir com suas presenças e comentários. Fico muito contente a cada chegada, e não é porque estou escrevendo ao completar o número 50 que não sorri quando chegou aqui o 17º, o 4º, o 8º ou o 29º, sabem disso, não sabem? Sorri sempre, a cada pessoa nova que aqui chega.
Pois bem, então hoje é festaaaaaa (yeeeeey!!!), e vim aqui para dizer que desejo muitos dias felizes para todos nós! Espero que continuem gostando das pétalas de pensamentos que vos tenho oferecido.
Uma pena que não posso oferecer docinhos, bolinhos e refri, mas fica a intenção virtual aqui, kkkkk, e uma florzinha bem feliz com cinco pétalas de algumas coisas muito boas da vida: sorrisos, beijos, flores, estrelas e entardeceres ensolarados. Muito disso para vocês, com carinho, e muito mais!

Beijos e pétalas.

5 comentários:

Kuriozza disse...

Pétala, adorei as sugestões! Agora posso perder o título de antipática por não responder alguns dos comments. =P

Um brinde aos 50!

ps: Vi agora que ganhei um selinho, obrigadaa!

Rach disse...

ando atrasada com tudo, pétala! mas vou hoje mesmo tratar da prendinha aqui do post em baixo ;) obrigada!

e vou fazer um bolinho jeitoso para comemorar os seus 50 seguidores ;)

Anônimo disse...

Adorei o blog! Acabou de ganhar a 51ª seguidora!

Hugs ^^'

. disse...

Kuriozza, o título de antipática NÃO se aplica a você, com certeza que não, pode crer! Espero pela tua postagem!

Rach, vai ter bolinho? Hmmmm, que delícia!

Amanda, seja muito bem vinda! Como eu disse, todas as pessoas recém chegadas aqui são motivo de sorrisos para mim, e você é uma dessas.

Beijos e pétalas.

Unknown disse...

Pétala linda, parabéns e desculpa a demora haha, vc me entende né haha. Adoro seu cantinho e sua pétalas cheirosas e delicadas e que venham mais 50 mil seguidores, seu jardim florido merece. Bjs!