sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Delicadezas, sutilezas e feminilidades

Sinceramente, quando comecei a escrever este post, fiquei em dúvida sobre qual imagem usar. Tinha tanto a dizer, que preferi transformar o "delicadezas, sutilezas e feminilidades" em um marcador, assim como o "eu mesma", que sempre aparece, o "cartas para não enviar", o "crush-es da vida", que anda meio sumido mas vai retornar, e outros que vocês costumam ver por aqui.
Explicando o motivo: estava rascunhando coisas do tipo, mas vinha tudo na minha mente em forma de névoa, meio assim, sem forma, e sem ordem. Foi quando, lendo alguns dos blogs que gosto, visitei o Carambolas azuis, um blog de uma delicadez extrema, lindíssimo, e me deparei com um post em que a Cássia cita o blog da Maria Filó. Fui no blog, acabei visitando todo o site, conhecendo novas músicas, juntei uma coisa com a outra; lembranças de infância acabaram vindo e tomando forma de texto, juntei outra coisa com a outra, e....é isso, kkk.
As trilhas sonoras do blog sempre acompanham o post mais recente, então se forem ler posts mais antigos, sugiro que desliguem o player. As músicas colocadas aqui sempre têm uma razão de ser e estar. É por esse motivo também, que, daqui pra frente, colocarei uma observaçãozinha no fim do texto com o nome da trilha do post, e uns comentários adicionais, kkk. Assim, se quiserem saber o que estava tocando na data em que aquele post foi escrito, terão acesso. Já que soube recentemente que o pessoal curte a música que encontra aqui, a responsabilidade aumentou, não é mesmo? Agora tenho que caprichar mais ainda!
Pois bem, este post é mesmo só para avisar sobre essas pequenas mudanças. Espero que continuem gostando das pétalas dos meus pensamentos.

Beijos e pétalas a todos os que passam por aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Pétala adorei a idéia, nada melhor que juntar uma coisa boa com a outra, vou começar a prestar mais atenção nas músicas e se tiver uma nota abaixo do post será ótimo para pessoas esquecidas como eu ahaha, que quase sempre o som está desligado ou escuto outra coisa e desligo a música extra. Aguardo ansiosa, beijos!

Narradora disse...

Concordo com a moça aí de cima, uma boa idéia.
Bjs

Luci disse...

Adorei a ideia Flor.

Da um pouquinho mais de trabalho neh,mas vale a pena.
Eu amo suas escolhas musicais e vou adorar ler o post ouvindo algo de acordo com o texto.
Ah,te indiquei pra mais um desafio rsrs.
Beijo!