terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pétalas da vida 11: Meu eu quase exterior - A Origem (parte 1)

J: Oi, P.!
P1: Com certeza, alguém conhecido, quem será? 
P2: (vira-se para retribuir o cumprimento) Oo...
P1: Meu Deus, é o J. mesmo???????
P2: ....o-o-o-ooooi... (cara de surpresa e olhos arregalados) ...J....
P1: Ele está lindo demais!!! Um photoshop da vida real! Oh, como eu estou? Droga, não estou nos meus melhores dias. Também não estou nos piores. Ok, um dia normal. Mas precisava dar de cara com esse deus grego logo hoje? Se eu soubesse com antecedência, tinha me produzid...sua burra, como é que você vai saber com antecedência de algo que acontece por acaso? Aaaaiii, que drogaaaaa! Opa, opa, não deixa transparecer: sorriso largo, muita alegria nessa hora, vou dar uma de top model que fica linda até com uma roupinha bem básica. A questão é confiança! Mas bem que podia ter uma iluminação me ajudando agora, ah, e um ventinho pra dar aquele efeito nos cabelos. Droga, nem um vento corre! Ai, pára com isso, tô bonita! Afinal de contas, ele estava conversando, e interrompeu para falar comigo, deixando todos os outros em estado de espera, e foi ele que me viu, isso é tudo de bom! É, mas tenho que ir embora o mais rápido possível, não posso gaguejar e dar bandeira. Respira, não transparece, sorriso, confiança, leveza, sorriso mais largo, e de novo, não, não sorri demais, deixa ele se encantar também. Eca, se encantar com que? Não, vamos lá: respira, não transparece, sorris...
J: (Smack / smack, sorrisão, iluminação, vento no cabelo, photoshop) E aí?
P2: Quase nem te conheci, você tá diferente!
P1: Parabéns, pensou rápido, e usou o termo "diferente" para não usar "total falta de respeito", "abuso do poder", "a oitava maravilha do mundo", entre outros, hhahhahhahha...
P2: Quanto tempo não te vejo por aqui! O que você tá fazendo aqui?
J: Terminei o curso, dei um tempo, e agora reingressei em...
P1: Uau......opa, opa, volta, volta, focus, focus, em 3, 2, 1...
P2: Puxa, que legal! 
P1: Como diriam os teletubbies: "é hora de dar tchaaau!". Sai fora, menina, já deu por hoje, dá um desculpa, você já tava indo embora mesmo! Outro dia você se vinga deste.... pedaççççço de mau cammmmminho...
P2: Ah, foi ótimo te ver (sorrisão)! Eu já tô indo, tô atrasada, mas já que agora a gente vai se ver mais por aqui, qualquer dia desses, a gente põe o papo em dia. Amei te ver! (smack/ smack)
J: Eu também! Então....tá... tchau... (sorrisão, iluminação, photoshop, vento no cabelo, olhar sexy)
P1: Vai, vai, vai, corre, mas vai com estilo, parece que ele tá olhando ainda. 
P2: Hhahhahha.... desgraçado, hhahhahha! Outro dia me "vingo", vai ver só... (sorrisão, iluminação, photoshop, olhar sexy inconsciente, vento no cabelo)
Transeunte desconhecido: (lança olhar de míssel)
P2: (passa direto e inatingível, fingindo que nem reparou)

Beijos e pétalas.

8 comentários:

T.H.A.R.Y disse...

Muito bom! (rs) Bom dia!

Luciana disse...

Hahahahah
Nossa ri muito agora(tava precisando ler algo assim rsrs).

Beijo Petala querida.

Pétala disse...

Obrigada, Thary, que bom que você gostou! Um ótimo dia pra você também!

Lu, se divertiu, né? Hahaha, que ótimo: a intenção foi essa, hahaha! Que você tenha um dia cheio de risos e sorrisos!

Beijos e pétalas.

Luciana disse...

Vim novamente te visitar.
Boa semana pra vc flor.
Beijo.


=)

Borboleta Roxa disse...

Por essas e outras que devemos sempre nos lembrar de nos produzir o tempo todo... mas dá uma preguiça... kkkkk
Beijos!

quanto pesa o vento? disse...

:D

muito bom.
abraço.

Alunos do 3º ano 2010 disse...

nossa petalas estou com muitas saudades! do perfume dos seus textos, que me acalma e me esclarecem. ate o proximo texto.

Pétala disse...

Estou em falta com vocês, não é? Tenho andado meio sumida. Muito trabalho. Sei que não é desculpa. E não é mesmo. Estou de volta.

Beijos e pétalas.