domingo, 19 de abril de 2009

Pétalas da vida 1: Câmbio e desligo!













Tuuuuu....tuuuuu...t...
O- Alô!

A- Oi, sou eu, tudo bem?
O- Anham.
A- E aí, como é que está?
O- Olha, dá pra me ligar mais tarde? Vou almoçar agora.
A- Ah, tá, tudo bem. No problem... (sorriso amarelo)

(Mais tarde...)
Tuuuuu...tuuuuu...
O- Oi...
A- Olá, sou eu de novo, você me pediu pra ligar depois. Mas que barulho é esse? Vc tá vendo tv?
O- É, tô vendo o jogo do Flamengo.
A- (insistindo "idiotamente") Ah, não sabia que tinha jogo hoje. É que você me pediu pra ligar...
O- Anham...depois a gente...tá?
A- Tá, tudo bem... (sorriso encardido)

Por que a A. não tem coragem de dar um câmbio-e-desligo nele? Não sei se ele precisa, mas ela sim, urgentemente. Coisa mais triste é ser flor abandonada à beira do asfalto, sujeita à vontade do tempo.

Nenhum comentário: