quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Raising the bar

.
Eu pensava aqui comigo: "Iiihh, lá vem mais uma série de advogados, já estou farta disso, acho que nem vou assis..." E nem consegui completar a frase, quando vi aquela escultura que as pessoas chamam de Mark-Paul Gosselaar. Não faço a mínima idéia de como se pronuncia esse nome, mas isso não vem ao caso, no momento.
Nem gravei ainda qual é o bendito dia em que a série passa na TNT, acho que nem tenho certeza se é a TNT, como vocês estão percebendo, estou acabada, kakakaka. Pensei: Devo comentar isso no blog? Afinal de contas, não sou mais adolescente pra escrever: "Ai, o Tom Cruise não é lindo?", apesar de ele ser muitíssimo interessante, e cheiroso, imagino eu, com aquele cabelo que só dá vontade de despentear, rsrsrs. Mas o Mark-Paul pertence a outro nível. Ele é uma mistura de Heath Ledger melhorado 100% no Photoshop com umas pitadas de Jake Gylenhaal. Clica ali, clica aqui, mistura tudo, e deixa cozinhar em fogo brando. E aí temos essa loucura aí que vocês estão vendo. Não é o cara que você olha e pááááááá, pára tudo; é o cara você que olha e pensa: "uuuuuhhhh", como no Bejeweled do Yahoo Games, ou até melhor, nas "interjeições" mais enfáticas e sussurradas da música "I love you I'll kill you", do Enigma.
Ah, vamos lá, na intimidade, tá, o Marquinho cabe muito bem aqui, sem problemas, sem que eu pareça uma adolescente histérica. E eu tenho visto realmente muito blogs super divertidos, com comentários muito espirituosos a respeito de uma ou outra "obra de arte". Então, gente, não me levem a mal, mas nesse blog aqui tem poesia? Tem. Falo de um grande amor? Falo. Escrevo sobre sentimentos verdadeiros e profundos? Yes, I do. Mas, com licença, posso falar de uma vertigem súbita ao assistir "Raising the bar"? Yes, I can!

P.S.:Na 2ª temporada, ele corta o cabelo logo no primeiro episódio, depois de um comentário sobre sua aparência feita por um jurado. O nome do episódio é "Hair apparent", e aqui, temos acesso aos episódios completos. A cena em que ele chega de cabelo cortado e terno novinho em folha é de arrancar os cabelos. Na verdade, o sorriso de canto de boca colabora um pouco mais para que os joelhos femininos fraquejem. Ainda falando sobre a mudança de visual: o que já era bom, fica melhor ainda. Se bem que as longas madeixas também eram um caso seríssimo, kkkkk...

8 comentários:

Rach disse...

oh meu deus do céu...mas onde é que esta gente vai buscar homens destes?? e onde é que arranjo bilhete para tal sítio? :P

Pétala disse...

Kakakaka, Rach, você entendeu o espírito da coisa, kakaka!!

Beijos e pétalas.

Debor@h disse...

AHhaah O cara é lindão mesmo e que nome é esse meu Deus! hahah Com cabelo longo, curto e até sem cabelo é gatoooo Bjs haha Pode falar mais disso e do que qusier que eu estarei aqui hahah Bjssss

Pétala disse...

Ainda vou aprender como se pronuncia esse nome, rsrsrs. Que bom que você gostou, Debor@ah, seria ótimo trabalhar como designer pra ele, não seria? kakaka!

Beijos e pétalas.

Kuriozza disse...

Ai Pétala, sou uma negação quando o assunto é seriado. O único que me prende é o louco do House..

ps: Mas a figura é bem interessante ;)

Cristiana Fonseca disse...

Olá Pétala,
não conhecia este seriado, parece muito interessante.
Obrigada pela doce visita. È sim a personagem do filme Rei Artur.
Bom carnaval.
Beijos,
Cris

Luciana disse...

Lindooo mesmo afee ,tô aqui babando rsrs.
Não conhecia ele e realmente o nome é bem estranho,mas quem liga pra nome néh ?!!rsrs.

Eu adoro seriados.
O último que seguia diariamente era Super Natural.
A D O R A V A!

abraços e boa folia pra ti.!

Pétala disse...

Kuriozza, esta figura interessante te prenderia também, com certeza, rsrsrs.

Cris, depois que deixei o comentário que percebi o mico que paguei, kkkkk, estava escrito Guinevere, e eu nem tinha reparado. Estava tão seca para ver o novo desenho, que só vi o título depois, kkkk.

Lu, com certeza, não vamos ligar para o nome, até que é bonitinho, não é? Lembra algo fofo como algodão, rsrsrs. Olha, eu sou louca por seriados. The mentalist, CSI, Ugly Betty, Grey's anatomy, hmmm, muito bons!

Beijos e pétalas.