domingo, 16 de maio de 2010

Trazendo mais um selinho pra casa!

Uau, blog de ouro, que chique! Nada tenho a acrescentar, exceto que amei, e até gostaria de ter uma destes na minha estante. Nem precisava ser de ouro, não tenho nada de ouro, nem quero ter, enquanto houver violência nesse mundo. Mas podia ser assim, douradinho, folheado, que eu já me satisfazia. Amei esse bonequinho segurando o lápis!
Quem me deu esse selo lindo foi a Debor@h, do Doce vida dura. As regras do jogo: responder a algumas perguntas simples, tais como:

1- Por que eu acho que mereci o prêmio? Bem, mas essa não sou eu quem tenho que responder. Esse negócio de merecer ou não, eu prefiro ouvir de meus leitores. Mas agradeço de coração por ter recebido!

2- Na minha opinião, qual o post do blog que mais merece ter recebido este selo? Ei, mas as perguntas eram pra ser simples!!! kkkk Olha, é difícil, mas eu gosto muito da série Incolorida e dos posts da série Pétalas da vida. Em comparação com os outros, eu prefiro estes.

3- Do blog que me indicou, o que mais me agrada? Ele mereceu o prêmio? Mas, é claro que mereceu! O que mais me agrada é o frescor, mas, ei, no bom sentido da palavra, viu? Frescas como uma maçã verde apetitosa, uma rosa orvalhada, uma brisa fresca depois de uma chuva breve num dia de verão. O blog tem sempre um tom revigorante, e te deixa sempre com um sorriso na face.

4- Quem merece receber o selo? Uai, tanta gente, gente até que tem blog que eu nem sigo, porque ainda não deu tempo, ou que eu ainda nem conheci. Mas hoje vou deixar este para todos os que eu sigo. Junto com...

...beijos e pétalas.

Nenhum comentário: