segunda-feira, 19 de abril de 2010

My world needs music...always!

Primeiro, quero agradecer pelos comentários do último post, que me deixaram muito, muito sorridente! Sim, sim, para as postagens sobre morangos, estou esperando o mês de maio e junho. Até lá, vou escrevendo outras coisas. Mas hoje, minhas coisinhas lindas, preciso da ajuda de vocês. Em vários momentos do ano, garimpo sons que nunca ouvi antes, não interessa se são antigos ou mais recentes, só interessa que eu me identifique com eles. E já ando há dois dias sem escutar música, porque meu mp4 anda com um repertório muito batido. Preciso urgentemente de coisas novas! Estou acreditando em vocês, hein: sugiram músicas boas de ouvir, pleeeeeeease! Descobri a Sia e Imogen Heap pelos blogs da vida, agora está na hora de descobrir mais gente que faz música interessante! É que já comecei a rotina 2010, e ainda não tenho trilha sonora pra ela, ai, ai, ai...

Beijos e pétalas.

Um comentário:

Jô Lima disse...

oi...vi vc no blog da menina dos olhos de mel e adorei vc....seu blog é muito lindo e seu post é inspirador....muito lindo,musica faz bem pratodos,é como se curar uma dor sem precisar de remedios...a musica é o remedio.!
siga o nosso blog tbm..Bjim.te esperamos lá!