sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ai, que medinho!








.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Sabemos que Aveia Quaker é saborosíssima, e ainda por cima, saudável. Mas a embalagem não ajuda, sinceramente. Explico o motivo: quando eu era criança, uma coleguinha na escola falou que amava aveia, mas morria de medo de ir pegar na geladeira, e dar de cara com o moço da Aveia. Ela achava a cara dele muito sinistra, e à noite, então, quando ia pegar água gelada, chegava a tremer quando dava de cara com ele. Bem, com o cara da aveia, eu nunca tive grandes problemas, apesar de achá-lo sinistrão também (aquele sorriso meio psicopático não me atrai - at all). Já as figuras simpáticas da moça do Leite Moça (ih, esqueci de colocar a imagem dessa, mas vocês conhecem...), da menina do bolo Ana Maria (mesmo depois de reconfigurada - será que apliquei o termo corretamente?) e os dentinhos coloridos da carinha do bonequinho do Mini chicletes, aaawwww, são fofos. Coisas da infância que ficaram a até hoje, exceto esses chicletinhos que nunca mais vi. Eu não lembro o nome dessa minha ex-coleguinha de primário, mas lembro dela sempre que vejo os caras azuis que fazem propaganda da TIM. Tenho a mesma sensação que ela tinha quando olhava pro cara da Quaker. Por isso, meu celular não é TIM, acho que eu nem aguentaria visitar o site. Nem me interessa saber das promoções que eles oferecem. Os caras azuis me dão arrepios e pronto. Gente, o visual conta, não é verdade? Por exemplo, eu não uso o eMule, porque o visual do programa não me agrada, e aquela mulinha, apesar de ser bem simpática, também não é suficientemente atraente para mim. Escolhi o blogspot para hospedar meu blog, porque meus olhos acham tudo mais rápido do que quando estou no Wordpress. Volto a dizer: conteúdo é tudo de bom, mas o visual também ajuda, não acham? Pelo menos, no que se refere à tecnologia, marcas, e afins. Mas, atenção: não tenho medo da mulinha, ok? Só dos caras da TIM. E um leve e incômodo tremor quando encaro o cara da Quaker.
E vocês, do que tem "medo"? Kkkkk...

7 comentários:

Unknown disse...

HAhaha Nunca tive medo do cara da Quaker haha. Muito legal relembrar e o conteúdo bom é fundamental, mas a embalagem é muito importante com certeza. Eu tb presto atenção em detalhes haha. Medo eu tenho da menina do filme que até o nome tenho de citar hahaha, O Ex....ista! hahah Aiiiiii se eu tiver pesadelo a culpa hoje é sua hha Bjs

mari (a)penas... disse...

Ahah por acaso não me lembro de ter medo de nenhum desses bonequinhos...

Lembro-me quando era miuda de ter um medo gigante de uma cara de um "boneco" com aspecto de adulto feita com um material a imitar madeira que a minha mãe ainda hoje tem na sala de jantar. Meu Deus, aquilo fica mesmo em frente à porta, por cima de uma lareira. Nunca conseguia lá entrar à noite quando era pequena, toda eu tremia. Imaginava o boneco a olhar para mim e a fazer-me mal...

Mas agora já não tenho, sou crescida lololol :)

Beijinhos***

*Bela Poeta disse...

Aquele palhaço Bozo e o boneco fofão me deixavam meio assustada qnd eu era criança. Aquela novela horrorosa chamada "Vamp" tbm me deixava um pouco apavorada. Mas, uma das propagandas que mais acertaram na criatividade no meu ponto de vista foram as vaquinhas dançando funk, da marca Toddy. Qnd passa e elas dizem:'Fala vardade, toma toddy!' eu acho um barato. E as girafinhas dizendo: 'No Girafas é gira divertido!'rsr, mto legal tbm. Com propagandas assim não tem como a garotada não querer conhecer o produto. Bem, é isso e ótimo post como sempre!
Bjjsss Carol!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Também me dá medo dos caras azuis da Tim, Pétala. Aquelas cabeças horríveis são muito feias e assombrosas.

Gostava sempre das paisagens que têm nas embalagens de chocolate, como o Prestígio, por exemplo, que sempre vem com uma praia e um coqueiro, rodeada de um mar azul lindo!

Parabéns pelo teu blogue, gostei muito.

E parabéns pelo selo Dardos também.

Abraços cordiais.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

PS.: Já que dizes que visual é tudo, desculpa por deixar teu blogue mais feio com a minha imagem nele, mas não tem como seguir de outro jeito, né, háhá!

. disse...

Débor@h, pense em carneirinhos coloridinhos pulando cerquinhas, e aí, o pesadelo vai embora, juro, kkk.

Mari, que bom que você se livrou do medo desse boneco. Eu ainda continuo às avessas com o cara da Quaker, mesmo sendo crescidinha, kakaka!

Aaaah, Bela, eu amava o Bozo! Peraí, mas temos algo em comum, também amoooo de paixão as girafinhas. E aquele comercial do lançamento, muito fofo!

Perah, obrigada pelos elogios, mas pára com isso, hein? Todas as imagens aqui são bonitas, e também a dos meus leitores, pode crer. Seja bem vindo, e volte sempre! Gostei de te ver por aqui.

Beijos e pétalas.

Borboleta Roxa disse...

Eu tinha medo do Evandro Mesquita, na propaganda da Basf, lembra?

http://caieca.multiply.com/photos/album/72/Nostalgia_6_atualizado_01-08-09#photo=95

Desde pequena minha mãe tinha assinatura da revista Veja e sempre incentivava que eu a lesse, nem que fosse pra ler só algumas páginas que me interessasse. Por muito tempo eu tive medo de abrir a revista e dar de cara com as orelhas gigantes. Afff...