domingo, 9 de janeiro de 2011

Se ainda não assistiram...


 ...devem assistir. Nicholas Sparks não é mesmo o máximo? "Dear John" é um daqueles livros/filmes imperdíveis para os amantes do amor. Não tem um ritmo sobressaltado, pelo contrário, segue calmo e constante, e se eu falar mais aqui, acabo estragando. Foi impossível escolher uma só imagem para colocar aqui, já que em todas as fotos o Channing Tatum (que me tira as forças, ui!) aparece maravilhosamente divino e.....ok, já sinto dificuldades em digitar e ordenar os pensamentos. Amanda Seyfried também está excelente no filme, gosto muito de vê-la atuando. A trilha sonora tem algumas canções apenas instrumentais, e outras cantadas calmamente, seguindo no ritmo do filme, e absolutamente geniais - muitas vezes a simplicidade é o segredo para uma boa música.

3 comentários:

Unknown disse...

Pétala,

Ainda não vi esse filme, mas agora vou correndo ver haha, o ator é um gato e a atriz tb é lindinha e assisti o Cartas para Julieta com ela e gostei bastante. Beijos e obrigada pela dica!

. disse...

Quando assistir, depois me conte suas impressões, hahahaha.

Anônimo disse...

Irei ver com certeza, aproveitar que nesta época nada de bom passa na tv dpois te falo, mas se vc recomenda com certeza irei amar.
É um prazer imenso para mim seguir seu blog.

grande beijo no seu coração
PINK