terça-feira, 21 de junho de 2011

O que você nunca faz?

O cara pergunta isso, e sugere que você faça algo totalmente novo, surpreendentemente bom e criativo, que ilumina o seu dia. Figurinha rara! Nome do filme? No reservations

Como cheguei até ai? Bem, ...

...era sexta à noite, estava na procura de um bom filme. Achei e dormi no meio. Nããããão, não por falta de interesse, é que estava realmente muito cansada. Mas fiquei a semana inteira aguardando o dia que ele iria passar novamente, e "tchum!" no sofá uns 10 minutos antes de começar. 

Detalhes importantes:

1- Trilha sonora do Phillip Glass? Já me interessei!
2- Aaaron Eckhart (não faz meu tipo, mas é muito interessante). O cara do Batman 2, em quem não prestei muita atenção porque estava olhando pro Christian Bale, porém vi algum potencial? Ok, que cabelo lindo é esse? E como o cara consegue ficar fofo com aquelas pantufas ridículas? Ele cozinha (mesmo que só no filme, imaginei um cara como aquele cozinhando, por mais ou menos 90min.)? Filmaço!
3- Catherine Zeta-Jones pareceu meio feia em algumas cenas. Disso concluo que qualquer mulher bonita pode ficar feia por uns momentos, dependendo do ângulo (ai, que alívio!).
4- Abigail Breslin é uma fofurinha, gosto dela desde "Três vezes amor".

But, sorry...só peguei fotos do Aaaron e desse cabelo ridiculamente lindo!
 







Beijos e pétalas.

Nenhum comentário: