quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dose dupla!

Coisas lindas, hoje venho aqui pra fazer um convite duplo: primeiro, vão visitar o blog da Débora, super simpática, criativa e com outras qualidades que ela vem demonstrando pelo seu blog, dia a dia. O endereço é http://doce-vida-dura.blogspot.com; segundo, hoje ela abriu seu espaço para publicar um texto meu, que eu tirei lá do fundo do baú, da época do meu primeiro blog (sobre o qual vou começar a comentar mais por aqui). Divirtam-se! E pra quem já conhece a Debor@h do Designando, sigam também o Doce vida dura, que é um amor!

Beijos e pétalas.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai quanta emoção e ainda ganhei publicidade ahah não precisava amiga mas agradeço igualmente. Foi um prazer te ter lá e espero ter outras vezes quem sabe e vou ficar ansiosa aguardando outros posts do antigo blog, arrasou! Beijos!!!

Unknown disse...

Ihhh Pétalaaaa escrevi um comentário e acho que não publiquei, sei lá uffffff, vamos ver se sim depois haha, mas de qualquer forma agradeço por sua presença no meu blog, ficou mais lindo e cheiroso com sua participação. Beijos e obrigada!

Rach disse...

convite aceite :)