Achei essa imagem clicando num link, enquanto lia meus blogs favoritos. Ahhhh, como eu preciso de uma penteadeira no meu quarto! Um objeto ultrapassado, alguns diriam. Mas é preciso ser sensível e feminina o suficiente para entender o que realmente significa. Não é só questão de enfileirar meus perfumes nacionais e importados, pincéis, make-up, e tudo o mais. É o segundo momento feminino mais importante depois do banho. É quando nos olhamos no espelho e vemos nossa própria imagem em seus melhores e únicos momentos, de um jeito que não se repetirá. É quando encontramos traços de nossas mães e avós nos ensinando o que é ser uma mulher, por dentro e por fora. É quando sorrimos pensando no muito que valemos para aqueles que amamos, e que realmente nos amam. É quando estamos flutuando em nosso momento mais delicado, poderosamente frágil e aparentemente vulnerável. É quando ensaiamos o que diremos àqueles que tentam nos desequilibrar. É quando conversamos sozinhas a respeito do que sentimos, e também do que já deixamos de sentir há muito tempo. É quando nos olhamos, e temos por vezes saudades de nós mesmas. É quando choramos arrependidas pelas decisões erradas, e tentamos encontrar um caminho melhor. E, finalmente, é quando admiramos quem somos hoje, e tudo o que ainda poderemos ser.
Um comentário:
Pétala,
Eu entendi que o post era sobre usar sapato colorido com vestido branco hahah. Ah obrigada pela força e tímida tímida eu não sou, hahah só as vezes e com certas pessoas que não me sinto a vontade, mas só de me imaginar casando eu morro de vergonha vai lá saber haha não gosto de ser o centro das atenções, cada louco com suas manias haha
Sobre prateleiras, não tenho uma, lembro que minha avó e minha mãe costumavam ter, mas eu nunca gostei muito, mas com certeza é uma peça feminina e que lembra tempos antigos... recordações... Beijão!
Postar um comentário