terça-feira, 15 de março de 2011

Estou desatualizada, marriage...ly speaking

Já tive aquela época em que colecionava tudo quanto é revista de noiva. Mas o tempo, os ácaros e outras substâncias desconhecidas que moram nos esquecidos que ficam no porão, puseram uma data de validade nelas. Quando fiz a descoberta, sinceramente não fiquei triste; isso faz parte das coisas que vão embora, e que nem sentimos falta, porque foi bom enquanto durou. Mas nesse ano me encontrei completamente desatualizada, quando estava navegando e vi uma foto muito bonita, e que deve estar "na moda", e eu nem sabia. Eu ainda pensava que as noivas usavam apenas sapatos brancos. Taí, gostei da ideia! Se eu vou usar no meu casamento? Na verdade, isso não me passou pela cabeça. Pra que esperar? Vou arriscar no próximo vestido branco que eu tiver.

3 comentários:

Unknown disse...

Pétala querida,

Vestido E sapato branco é muito branco haha, acho que não existem regras, cada um com sue estilo e personalidade. E a propósito amiga, você vai casar? hahah Eu me caso em Julho e se pudesse casava escondida porque morro de vergonha, quero o mais simples possível e sem muita gente... porque acho que vou morrer de rir, sempre me dá vontade de rir quando estou nervosa haha Beijos!!!

Rach disse...

sempre tive a noção de que se algum dia me casasse (por erro de cálculo, certamente), havia de levar sapatos coloridos. porque o branco é bonito, mas a cor dá alegria à vida ;)

beijoo*

. disse...

Debor@h, nem imagino você tímida. À propósito, parabéns antecipadamente pelo casório! Uhuuuu! Quanto a mim, não vou casar, o post era sobre vestido de noiva, mas o que gostei mesmo foi da ideia do sapato colorido.

Rach, morri de rir com o "erro de cálculo", kakakaka. Também acho que a cor alegra a vida. E é por isso mesmo que não vou esperar por um vestido de noiva branco pra usar com um sapato colorido. A ideia do branco com alguma cor dá pra fazer num vestido pra outra ocasião.

Beijos e pétalas.