domingo, 23 de agosto de 2009

Primeiro meme!

O primeiro meme, e ainda é sobre música, eeeeeee! Amo ouvir música! Então, vamos lá:

Quem enviou: Kuriozza

Top of my chart: Esse negócio de top é sempre muito difícil pra mim, mas um que marcou um momento foi: Silverchair - Diorama (quase todas as músicas do álbum.

Best of the best: Duran Duran

Made in Brasil: Barão Vermelho

A Rock-Girl: Amy Lee

A Rocker-Boy: Chris Daughtry, David Cook (não resisto, tenho que escrever mais de um, kkkk)
My first álbum: Roxette

One rock song: The kill - 30 seconds to mars

5 Rock Legends: U2 / Scorpions / Creed / 30 seconds to mars / Nickelback

Who brought rock to my life: Uma amiga que curte muito rock.

An unknown rock-band: Eu ia dizer Death cab for cuties, por causa da música Lack of color, mas todo mundo já deve conhecer por causa da série The OC.

Eu fui: Amo rock, mas não gosto de shows de rock. Não gosto do clima, e nem sempre o acústico cumpre as minhas expectativas.

Envio para: Ana'Space, Grazielle, Narradora (Luciana), Estrela contente, Rach, Debor@h e Borboleta roxa. Quem quiser, esteja à vontade.

Beijos e pétalas.

7 comentários:

Luci disse...

Oi querida
..parabéns pelos selinhos.
beijo, e um otimo domingo
pra ti.

Luna Gandra disse...

Adorei o blog. O Lay tá lindão *-*

Unknown disse...

Ops haha Só agora vi qeu tambpem me presenteou com selinho. Obrigada de coração. Vou publicar assim que der. Bjssss

E. disse...

Obrigada... logo logo deixo os meus gostos musicais no blog.

Bjinho

. disse...

Lucy, muito obrigada, querida. Um ótimo domingo pra ti também.

Pequena notável, obrigada, não saco muito de altas tecnologias, mas procuro deixar bonito dentro do que eu sei fazer, né? kkkkkk

Eeeeeee! Debor@ah, vc tb tem selinho!

Estrela, estou curiosa desde já, kkkk!

Beijos e pétalas.

Narradora disse...

Oi,
Desculpa a demora.
Adorei o selo e já vou responder o meme.
Bjs

. disse...

Fica à vontade, querida. Depois passo lá para ler suas respostas musicais, rsrsrs.

Beijos e pétalas.