quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Segundo meme da semana!

Vocês estão me deixando muito mimada, com selinhos e memes, e eu estou gostando muito, kkkk...
Esse meme super legal eu ganhei da Debor@ah: a primeira regra é postar a imagem do desktop (só apertar print screen, depois abrir o paint, clicar em colar e salvar a imagem), e a segunda é indicar 5 blogs. Eu já conhecia aquele que a gente tira a foto do que carrega dentro da bolsa, dá pra conhecer muito uma pessoa só observando o que ela leva com ela dentro da bolsa. E bolsa de mulher, sabem como é, não é mesmo? kkkkk. E agora percebo que o desktop também fala muito sobre a pessoa. Mesmo que mude constantemente. Meu papel de parede, por exemplo, eu mudo semanalmente, e no momento, é esta coisinha fofa que alegra meu ecrã.
Ah, sim, voltando ao que interessa, indico este meme para a Luciana, Cristiana, Grazielle, Estrela. Ih, ainda falta uma: Clara Gomes, dos Bichinhos de jardim, muito fofos; estão para virar livro, mas precisam ser votados.

Beijos e pétalas.

4 comentários:

algodão doce para duas disse...

É uma gíria sim ;)
Costumamos dizer que estamos com a telha quando estamos chatiadas ou amuadas e dizemos telhado quando estamos mesmo muito chateadas e assim x)

Vou procurar a revista que falas-te!

Obrigada pelo meme vou por no blog logo logo * * * *

Beijinho * * * *

algodão doce para duas disse...

O segundo filme o My sister's keeper também ainda não saiu em portugal mas a internet tem estas coisas fantásticas de se poder sacar filmes hehehe (que ninguém me oiça ou neste caso leia xD)

Vi o Gerard Butler no Fantasma da Ópera, no P.S. I Love You, na Ilha de Ni, provavelmente noutros que já não me lembro, e agora neste! Ai que o senhor é tudo de bom! Não me importava de o trazer aqui por casa hehehehe xD

Beijinhoooo * * * *

Unknown disse...

Ai que desktop mais fofo!!! E olha que tem mais um selo pra vc, não aguentei! hahha Espero que goste. Tá no doce vida dura. Bjssss

. disse...

Aninhas, tenho certeza que vocês vão gostar da revista, é muito legal, até manda newsletters regularmente, se a pessoa quiser.
Genteeemmm, Gerard é mesmo um tudo de bom, não é mesmo? kkkk. Muita areia pro meu caminhão, mas se ele elegesse meu caminhão pra levar a areia dele, eu não me importaria, rsrsrs.


Debor@ah, essa semana meu desktop já vai mudar de novo, sempre acabo mudando, mas escolho as imagens a dedo, pra ficar sempre fofo, kkkk... Puxa, obrigada por me dar mais um selinho, já estou toda sorrisos! Vou lá pegar.

Beijos e pétalas.