quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Segundo meme da semana!

Vocês estão me deixando muito mimada, com selinhos e memes, e eu estou gostando muito, kkkk...
Esse meme super legal eu ganhei da Debor@ah: a primeira regra é postar a imagem do desktop (só apertar print screen, depois abrir o paint, clicar em colar e salvar a imagem), e a segunda é indicar 5 blogs. Eu já conhecia aquele que a gente tira a foto do que carrega dentro da bolsa, dá pra conhecer muito uma pessoa só observando o que ela leva com ela dentro da bolsa. E bolsa de mulher, sabem como é, não é mesmo? kkkkk. E agora percebo que o desktop também fala muito sobre a pessoa. Mesmo que mude constantemente. Meu papel de parede, por exemplo, eu mudo semanalmente, e no momento, é esta coisinha fofa que alegra meu ecrã.
Ah, sim, voltando ao que interessa, indico este meme para a Luciana, Cristiana, Grazielle, Estrela. Ih, ainda falta uma: Clara Gomes, dos Bichinhos de jardim, muito fofos; estão para virar livro, mas precisam ser votados.

Beijos e pétalas.

4 comentários:

Ana'Space disse...

É uma gíria sim ;)
Costumamos dizer que estamos com a telha quando estamos chatiadas ou amuadas e dizemos telhado quando estamos mesmo muito chateadas e assim x)

Vou procurar a revista que falas-te!

Obrigada pelo meme vou por no blog logo logo * * * *

Beijinho * * * *

Ana'Space disse...

O segundo filme o My sister's keeper também ainda não saiu em portugal mas a internet tem estas coisas fantásticas de se poder sacar filmes hehehe (que ninguém me oiça ou neste caso leia xD)

Vi o Gerard Butler no Fantasma da Ópera, no P.S. I Love You, na Ilha de Ni, provavelmente noutros que já não me lembro, e agora neste! Ai que o senhor é tudo de bom! Não me importava de o trazer aqui por casa hehehehe xD

Beijinhoooo * * * *

Debor@h disse...

Ai que desktop mais fofo!!! E olha que tem mais um selo pra vc, não aguentei! hahha Espero que goste. Tá no doce vida dura. Bjssss

Pétala disse...

Aninhas, tenho certeza que vocês vão gostar da revista, é muito legal, até manda newsletters regularmente, se a pessoa quiser.
Genteeemmm, Gerard é mesmo um tudo de bom, não é mesmo? kkkk. Muita areia pro meu caminhão, mas se ele elegesse meu caminhão pra levar a areia dele, eu não me importaria, rsrsrs.


Debor@ah, essa semana meu desktop já vai mudar de novo, sempre acabo mudando, mas escolho as imagens a dedo, pra ficar sempre fofo, kkkk... Puxa, obrigada por me dar mais um selinho, já estou toda sorrisos! Vou lá pegar.

Beijos e pétalas.