sábado, 6 de novembro de 2010

Pra tudo tem uma primeira vez!

O título chama muito mais atenção do que aquilo que o texto realmente trata. Também não se trata de torcicolo, porque não foi a primeira nem a milésima vez que já passei por isso. Trata-se do meu mau humor. Nunca escrevi de mau humor no blog, mas como pra tudo tem uma primeira vez...
Passar o feriado de pescoço torto não estava nos meus planos. Nem ter que ir trabalhar nos próximos dias sem estar totalmente curada. Faço tudo tão direitinho, mas ainda não melhorei minha postura em frente ao computador, e sei que preciso fazer isso urgente. Mas além de tudo, embora digam que travesseiro de pena é bom porque se ajusta ao pescoço, pelo menos pra mim não funciona. Se meu pescoço anda com a postura errada, o travesseiro não tem que se adaptar a ele. Eeeele é que tem que se adaptar ao travesseiro, ele tem que ser disciplinado. por isso, tratei de comprar meu travesseiro anatômico, que deixa 1/4 do tecido das fronhas sobrando, mas vá lá, ainda fica bonitinho. E meu pescoço agradece. Parece que todos os problemas que a gente chuta de esquerda pra longe quando o pescoço está no lugar certo, aumentam quando o pescoço não nos obedece. E não adiantou ficar nervosinha: fui roer as unhas (coisas que não faço mais há séculos) de tanto nervoso, e nem a isso tinha direito, porque qualquer movimento era uma dor danada. Fiquei presa a apenas 3 atividades durante todo o dia, aaaaarghh!!!
Mas isso tudo é pra dizer que não é um pescocinho de nada que vai acabar com meus planos, hahaha! O travesseiro já foi providenciado, e meu sorriso também!

Beijos e pétalas.
P.S. Nada mais apropriado que "Why you wanna bring me down", não acham? Canta, Kellyyyyyyyy!!!

5 comentários:

Aline Goulart disse...

Cada dia o seu blog fica mais bonito.
Eu tive que fazer um novo blog, o Fabiane Aline deu um probleminha, por isso peço que me siga nesse novo endereço:
http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/
Te aguardo lá.
Beijinhos.

Rach disse...

como se costuma dizer..."shake it off!".
espero que o sorriso tenha vindo para ficar, sim?
beijo de melhoras**

. disse...

Obrigada, Fabiane! E pode deixar: vou te seguir no novo endereço!

Rach, muito obrigada pelo conforto, estou melhorzinha, kkkk.

Beijos e pétalas.

Unknown disse...

Aguenta que o mau humor passa, faz parte da vida e espero que seu torcicolo já esteja melhor, beijão!

. disse...

Com certeza, Debor@h, já-já passa! Obrigada pela força!

Beijos e pétalas.